Se você adquiriu o serviço de ativação, aguarde o contato da equipe de Consultores em até 48 horas. Se não contratou, assista o vídeo ou leia o manual de acesso que explica esse procedimento e clique no botão ao lado.
Gostaria de conhecer melhor o seu Sage One?
Inscreva-se nos nossos treinamentos ao vivo ou acesse nossas vídeo-aulas.
Quer saber mais sobre sua conta?
Acesse o Office Service (Portal do Cliente) e consulte todas informações e configurações disponíveis. Neste Link você consulta o tutorial para acessar o seu Office Service.
Adquiriu o produto com certificado digital?
Se você já fez o pagamento para a Sage ou para um de nossos parceiros oficiais, aguarde as instruções que serão enviadas por e-mail sobre como retirá-lo.
Se preferir, você pode resgatar o voucher com as instruções no próprio Sage One após o pagamento.
Adquiriu o Conta Corrente?
Acesse o vídeo de treinamento ou consulte o Manual.
Tem dúvidas sobre como é o processo de emissão de NFe no seu estado? Clique aqui.