Se você adquiriu o serviço de ativação, aguarde o contato da equipe de Consultores em até 48 horas. Se não contratou, assista o vídeo ou leia o manual de acesso que explica esse procedimento e clique no botão ao lado.
Gostaria de conhecer melhor o seu Sage One?
Inscreva-se nos nossos treinamentos ao vivo ou acesse nossas vídeo-aulas.
Quer saber mais sobre sua conta?
Acesse o Office Service (Portal do Cliente) e consulte todas informações e configurações disponíveis. Neste Link você consulta o tutorial para acessar o seu Office Service.
Adquiriu o produto com certificado digital?
Aguarde 48h após o pagamento da sua primeira parcela para que a Sage receba a confirmação do banco. Você receberá por e-mail um voucher e as instruções sobre como emitir seu certificado. Caso o prazo das 48h já tenha passado, é possível resgatá-lo dentro do Sage One na opção "Configurações > Certificado Digital" ou no menu “Retire o Voucher > Certificado Digital” no Office Service (Portal do Cliente).
Adquiriu o Conta Corrente?
Acesse o vídeo de treinamento ou consulte o Manual.
Tem dúvidas sobre como é o processo de emissão de NFe no seu estado? Clique aqui.